Vanessa Abreu Make-up : Unha artistica
Image Map

Unha artistica



Como o titulo já diz o assunto de hoje são unhas.
Quem me acompanha sabe que eu mesma fazia as unhas da mão, por vários motivos:
*Economizava
*Trocava a cor do esmalte a qualquer dia
*Não perdia tempo indo ao salão e mais monte de coisas que pensava ser melhor.
Mas como não sou manicure, e como diz o ditado cada macaco no seu galho, acabei danificando a matriz da minha unha , por cavar muito a cutícula  acabou deformando a unha, causando  alto relevo , e deixando elas fracas ,descamando e quebradiças.
Como da pra ver na foto abaixo.



Antes de procurar um médico usei todos os produtos que diziam que era bom para fortalecer , mas nada adiantava , pois continuava causando o trauma.
Depois de consultar com uma Dermatologista e ela me explicar o que fazia minhas unhas serem assim, ela sugeri-o que começasse a fazer as unhas com uma manicure profissional.
Foi então que minha amiga me indicou uma manicure , que fazia a unha e ela durava lindinha uma semana, paguei pra ver já que o meu esmalte durava intacto nas unhas dois dias.
Mesmo descrente marquei um horário , e  de cara já gostei ,pois a Manicure é super simpática, pra mim a primeira impressão é a que fica.
Outro ponto que sempre observo é se não vão me tirar bife( odeio que me piquem , pois fico doendo por muito tempo), ela super cuidadosa não me picou e olha que minha cuticula é bem fina.
Agora pensa em algo lindo , pensou? multiplica, essa menina é uma artista , uma artesã , pois é impressionante o que ela faz nas unhas, um trabalho minucioso , muito delicado e lindo , me apaixonei e viciei.
Na foto abaixo a minha unha da semana.



Em três semanas já da pra notar a diferença  das unhas , sei que vai demorar muito até conseguir fortificar, mas já estou bem feliz com o resultado




A unha dura uma semana em mim, mas sempre que vou fazer algo que as mãos vão ficar muito tempo em contato com a água uso luvas , pois não quero correr o risco de estragar minhas lindas unhas.
Você já sai do salão pensando em qual vai ser a próxima cor , a próxima pedra e etc...
Simplesmente maravilhosa, super indico.


Com certeza não irão se arrepender.

Beijos





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *