Vanessa Abreu Make-up : A Maravilhosa Lola Cosméticos
Image Map

A Maravilhosa Lola Cosméticos



Olá Gurias!!

Sim o titulo já diz tudo essa marca é maravilhosa mesmo, todos os produtos que já usei deles são ótimos,ela venho com tudo para dar um jeito em nossas madeixas \o/ \o/.




Só posso falar dos produtos para cacheadas, pois é o tipo do meu cabelo,mas eles tem uma infinidade de produtos para todos os tipos de cabelo.
Além das embalagens que são lindinhas os nomes são todos engraçados ,e que nós faz querer saber o que cada produto oferece.

Minhas escolhas são :

Creola







Creola é um creme calmante que modela ,refresca e ativa os cachos dos cabelos crespos e cacheados.
Ele tem um textura bem cremosa e um cheirinho maravilhoso, não deixa os cachos pesados e nem duros , deixa o cabelo lindo.
Valor em média R$ 31,00

O Umidificador que Sabia Demais.



Esse umidificador é algo muito especial, ele realça o padrão dos cachos sem pesar, mantém o brilho e a maleabilidade durante 24 horas.Envolve os cabelos com uma super dose de umidade e brilho.Reduz o frizz e combate o encolhimento dos fios.
Valor em média R$ 50,00

A textura dele é mais levinha também tem um aroma maravilhoso, e sim super funciona .

Curly Wurly


Abaixo a Ditadura dos Lisos , tratamento sem enxágue para cabelos crespos e cacheados , define e controla o frizz intensificando o brilho dos fios.
Ele foi formulado para manter a umidade natural e definição dos cachos, formula enriquecida com aminoácidos de arroz , óleo de jojoba e extrato de Aloe e Vera, leve e não oleoso.
Sem sulfato , corantes sintéticos ,ftalatos ,OGMs,silicone,sal,parabenos,óleo mineral,parafina,derivados de animais.

Como os outros dois este também é mara, tem uma textura mais grossa e pesada.Nos meus cabelos tenho que usar uma pequena quantidade , se não deixa os fios muito pesados , mas isso vai depender de cada tipo de cacho.
Valor em média R$ 55,00

O meu produto preferido dos três é o Creola , que nos meus cabelos deixa melhor resultado.
Mas indico todos pois essa marca tem uma qualidade inigualável.

Acho um pouco caro pelo menos aqui na minha cidade, os valores são os citados acima, pela internet os valores  também não são muito diferentes.

Pra mim vale o investimento, pois deixa meus cachos no lugar e bem tratados.
Mas isso depende de cada pessoa.

O que posso dizer é que me apaixonei por esta marca , e já tenho um lista de produtos que quero adquirir.

Beijos.




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *