Vanessa Abreu Make-up : Como Lavar os Pínceis
Image Map

Como Lavar os Pínceis


Volteiiiii, mas que saudade , tenho tantas coisas para contar pra vocês.Primeiro que as minhas férias estavam ótimas , fui pra Ilha da Mágia , pra quem não sabe é Florianópolis Santa Catarina, fiquei em Pontas das Canas, que tem mar calminho com água transparente, um paraíso.Com certeza vale conhecer , amo muito aquele lugar faz com que recarregue as energias , para aguentar mais um ano.

Mas vamos ao que interessa , o post de hoje é de como lavar os  pincéis.

Sempre começo colocando shampoo Johnson's(o amarelinho , neutro) de bebe , em uma vasilha com um pouco de água , vou mergulhando as cerdas ali para já ir amolecendo o acumulo de produto das cerdas.



Depois esfrego as cerdas em uma luva de silicone (essas de usar para retirar formas do forno)

Depois eu retiro todo sabão em água corrente.

Tiro o excesso da água com uma toalha seca , e depois coloco eles para secar naturalmente sobre uma toalha .

"Lembrando que os pincéis devem ser lavados no minimo uma vez por semana,dependendo da frequência de uso."
Os pincéis também podem ser lavados com com sabão liquido neutro, eu prefiro o shampoo pois acho que limpa melhor , e ainda deixa as cerdas com cheirinho de bebe.

Beijos



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *