Vanessa Abreu Make-up : Maquiagem Marca Alice Salazar
Image Map

Maquiagem Marca Alice Salazar


Já não é de hoje que eu digo o quanto sou fã da Maquiadora Alice Salazar, minha musa inspiradora e depois de fazer um curso com ela e ver o quanto esta moça é gente boa minha admiração só aumentou.
Assim que foi lançado os produtos da sua marca comprei todos e posso dizer que estou amando.



A qualidade dos produtos é ótima, não poderia ser diferente, vindo desta top maquiadora.
Vou dar as minhas considerações de cada produto.




Glitter Cause,o bom é que as partículas do glitter são bem fininhas o que dá á maquiagem um acabamento mais bonito. 
Glitter Brilhe, muito lindo, e  fica bem para vários tipos de Make.
Glitter Vibre, na minha opinião o mais lindo dos três, pois a cor não é nem azul, nem lilás,
é diferente e combina com vários tons de sombra.









O lápis como já era prometido é super pigmentado, ele é macio sem derreter e firme sem ser duro.
O melhor que já usei por combinar esses três quesitos importantes para um lápis de olho:
Maciez
Pigmentação
Firmeza 
Sombra Salazar, o carro chefe da marca com toda razão.
Essa sombra tem a cor de marrom perfeita para fazer a base de fundo e dar profundidade aos olhos e para esfumar é a melhor que já testei, perfeita.








Quem puder adquirir com certeza não vai se arrepender, pois os produtos são maravilhoso , e aliados a preço bon é tudo o que queremos e precisamos.
Toda a linha Alice Salazar , pode ser encontrada na minha parceira Debby Shop, é só clicar no banner ao lado.A loja é super confiável e a entrega é rápida então amiga se joga que vale a pena.

Beijos

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *