Vanessa Abreu Make-up : Protetor para os Pés
Image Map

Protetor para os Pés


Até nas dificuldades sempre temos muito a apreender , e foi depois de um perrengue com meus delicados pezinhos que resolvi fazer este post.
Acredito que a maioria das mulheres principalmente as que usam salto alto sofrem com bolhas e calos nos pés.
Hoje no mercado já existe um grande numero de produtos para esta finalidade, vou mostrar alguns exemplos dos que estou usando no momento.

 

O Gel Protetor de Calos e Bolhas da Granado é um preventivo que funciona muito bem , a textura dele é de gelzinho mais sequinho que promove uma camada protetora que lubrifica a pele e evita que o atrito dos calçados cause calosidades e bolhas , deixa a pele macia e aveludada e também pode ser utilizado para evitar assaduras e o desconforto causado por roupas e acessórios.
Utilizar uma pequena quantidade nas regiões de atrito que causem incômodos ou machucados na pele.
Pra mim funciona super bem uso até na planta dos pés que é onde mais tenho problemas.


A Barra Hidratante para os Pés da Foot Works Avon  , também é preventivo para ser usados nas regiões onde há atrito com os calçados, que  podem virar em  machucados, ele vêm em bastão e tem toque seco mas é mais oleoso que o da Granado, pelo tamanho é ótimo para carregar na bolsa.


  Protetor para os Pés Fita Adesiva da Nexcare, este foi indicação da minha irmã , estava com uma sapato que já tinha usado várias vezes sem problema mas não sei porque naquele dia ele resolveu dar problema, comprei esta fita que protege a pele contra o atrito dos sapatos prevenindo pequenos ferimentos como bolhas , cortes, rachaduras e arranhões, ao contrario do curativos que desgrudam dos pés  esta fita fixa bem e o alivio é imediato mas claro que se já tiver feito o machucado o bom é colocar um algodão para dar mais conforto.

Gostaram? Espero que curtam.

Beijos


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *